Ineida Aliatti

Mestre em psicologia Social e da Personalidade. Especialista em psicologia clínica pelo CRP. Especialização em psicoterapia de crianças e adolescentes. Especialização em Grupos, professora e supervisora do CEAPIA, do CEAPEG da Residência Integrada em Saúde Mental do HPSP/ESP, professora convidada da Puc e Unisinos e, Assessora e Consultora a grupos e equipes de trabalhadores das áreas da saúde, da educação e outras instituições.


Curso de especialização para Estrangeiros com Estágio teórico/prático em Psicoterapia de crianças e adolescentes e acompanhamento a pais -Centre Alfred Binet – Paris, Curso de Psicoterapia de Grupo (Drs. D. Zimerman, L. C. Osório e G. Viçosa) – CEPEC, Mestrado em Psicologia Social e da Personalidade – PUC/RS, Especialista em Psicologia Clinica pelo CRP. Psicóloga no Serviço de Saúde Mental Melanie Klein (ambulatório) e Hospital Psiquiátrico São Pedro, desde 1985, C.A.P.S. - Centro de Atendimento Psicosocial do H.P.S. até 2002, Consultoria Escolar desde 1990, Psicoterapeuta Individual e Grupal, consultório particular desde 1983. Supervisora, em saúde Mental e saúde mental coletiva. Consultoria a grupos e equipes de diferentes áreas.


1 comentários:

Ivo Fernando Noll disse...

Boa tarde. Só para manter contato e matar um pouco a saudade nessa pandeia que nos obriga a confinamento e distanciamento
Abração as duas.
Meu telefone e 99344 7920