Escute os Programas

A partir desta nossa mudança de visual, como o prometido, estaremos disponibilizando mensalmente um programa para que vocês possam baixar em seus computadores e escutar quando quiserem.

Os programas serão escolhidos por votação, que se encontra na barra lateral direita. O escolhido será disponibilizado nesta seção no período de um mês. Nosso objetivo é possibilitar a todos que não tiveram a oportunidade de ouvir o programa no rádio possam acessá-lo de acordo com seu interesse. Porém, pedimos para que seja utilizado apenas para fins pessoais. Caso necessite para outros usos, favor entrar em contato conosco.

Para baixar o programa é só você clicar no link abaixo:


Alô Pai e Mãe - A criança que não para quieta

O programa tem uma hora de duração, e o tempo de download dele é em torno de meia hora a 1h, depende da velocidade de conexão do usuário.

Esperamos que este programa contribua para a reflexão da sua prática no cuidado das crianças.

Bom programa!!


Como baixar no Rapid Share?

Ao clicar no link, vocês serão redirecionados a uma página de compartilhamento de arquivos. Os passos são muito fáceis, é só seguir as imagens abaixo. A primeira coisa a fazer quando abrir a página é clicar no botão Free User (indicado pela seta azul na fig1). Após isso vai iniciar uma contagem (fig2). Após o término da contagem aparacerá um botão escrito Download (indicado pela seta azul na fig3). É só clicar ali e logo em seguida dar ok na janelinha que aparecer (fig4). Após isso é só aguardar que logo logo você poderá escutar os programas do "Alô Pai e Mãe" no conforto do seu computador!


Figura 1



Figura 2



Figura 3



Figura 4


1 comentários:

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat forum[/URL], You are far from alone if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses little-known or misunderstood methods to generate an income online.