Férias dos filhos e férias com os filhos

Márcia do Canto e Ineida Aliatti com as mães e o
pediatra Dr. Ricardo Kreitchmann
durante a gravação do programa
Amanhã, dia 05 de janeiro, irá ao ar a reprise do nosso primeiro programa do ano de 2011 no qual conversamos sobre férias. Participaram do bate-papo mães e o pediatra Dr. Ricardo Kreitchmann
"Durante o ano nos envolvemos e nos preocupamos com nossos filhos com as questões da escola, das atividades extracurriculares, da rotina mais relacionada ao aprendizado formal. Quando chega o final do ano e termina essa função nos deparamos com as férias dos nossos filhos. Muitas vezes conseguimos conciliar as nossas férias com as deles, mas nem sempre isso é possível. Então, quando nossos filhos estão de férias e nós não, como proporcionar momentos de entretenimento, afetividade, lazer e aprendizagem nesse período? O que fazer?"
Não perca amanhã, dia 05, às 13h na FM Cultura (107,7)
o programa "Férias dos filhos e férias com os filhos"!
Dicas do Alô pai e mãe:
Férias na Casa Elétrica - A Casa Elétrica oferece em janeiro oficinas de música, artes visuais, culinária, expressão cênica, contação de histórias, jogos e brincadeiras para as crianças. Clique no link e acesse o site da Casa Elétrica, lá tem maiores informações sobre as oficinas.
Oficina de férias na Lezanfan - A Lezanfan tem uma programação diferente para agitar as férias dos pequenos, clique no link para saber mais sobre as oficinas.


2 comentários:

criARTE disse...

Pessoas especiais, rendem programas especiais!

Márcia, Ineida e Betânia parabéns pela qualidade do programa, ou melhor, deste bate-papo de todos os sábados!

Beijos,
Gabriela.

Alô pai e mãe disse...

Obrigada Gabriela! Adoramos a tua participação!
beijos